segunda-feira, 7 de março de 2011


 O que é de fato significativo?

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e FICA vendo televisão , significa que está em Casa.
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa , significa que estivemos rodeados de familiares e amigos .
As roupas que estão apertadas, significa que tenho mais do que o suficiente para comer.
O trabalho que tenho em limpar a Casa, significa que a tenho.
As queixas que escuto acerca do governo, significa que tenho liberdade de expressão.
Não encontro estacionamento, significa que tenho carro.
Os gritos das crianças, significa que posso ouvir.
O cansaço no final do dia, significa que posso trabalhar.
O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que estou vivo.
A ressaca de todas as manhãs significa que tomei todas ontem.
Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que tenho amigos pensando em mim.
 
"Quando pensares que a vida te corre mal,
lê outra vez esta mensagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário